Pular para o conteúdo principal

Dia 2

Na noite anterior acordei algumas vezes para beber água, sinto a boca seca e estou ficando com gripe o que causa dor de garganta, mas depois volto a dormir. Outra coisa que eu percebi: gases hahah.

O remédio não me transforma em zumbi, mas sinto que ele faz com que eu não desse importância a coisas que me deixariam alterado de alguma forma, e tenho achado isso ótimo. Não consigo ter pensamentos ruins e minha mente não fica criando situações futuras o que geram a minha ansiedade.

Em relação ao apetite, eu não perdi. O que percebo que antes eu comia com desespero, agora eu apenas como, da mesma forma sem sentir muito sabor, apenas colocando para dentro.

A vida tá mais leve, mesmo com gripe consegui levantar e trabalhar e fazer as coisas aos poucos sem procrastinar.

Comentários